Vice-presidente do STF recebe convite para posse da nova gestão do STJ

Os ministros Luis Felipe Salomão (presidente) e Mauro Campbell (vice) serão empossados no próximo dia 19/8

22/07/2026 18:02 - Atualizado há 3 semanas atrás
Ministro Alexandre de Moraes recebe convite para a posse da nova direção do STJ Foto: Luiz Silveira/STF

No exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) durante o plantão desta segunda quinzena de julho, o vice-presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, recebeu nesta terça-feira (22), em seu gabinete, o presidente eleito do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Luis Felipe Salomão.

Salomão veio ao STF entregar o convite para a cerimônia de posse da nova gestão do STJ para o biênio 2026-2028, que será realizada no próximo dia 19/8. Salomão terá como vice-presidente o ministro Mauro Campbell Marques. O encontro reafirmou o diálogo institucional e a cooperação entre os dois tribunais.

(Tatiana Vaz/VP)

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.