TV Justiça ficará 24 horas no ar
A partir de segunda-feira (3/2), a TV Justiça estará no ar 24 horas por dia. Uma nova grade de programação será implantada, com determinadas faixas de horários dedicadas a produções de grupos específicos que atuam na Justiça.
De segunda à sexta feira, na faixa das 10 horas da manhã, os telespectadores poderão acompanhar programas produzidos por instituições ligadas à magistratura, tais como o da Associação dos Juízes Federais, responsável pelo “Justiça para Todos”, e o do Conselho da Justiça Federal, que realiza o “Via Legal”.
A partir de 11 da manhã, vão ao ar produções de advogados, como o TV Cidadania (OAB-SP) e Conversando Direito (Academia Brasileira de Direito Criminal – ABDCRIM).
Ao meio-dia, é a vez do Ministério Público, que inclui programas como o Procuradoria em Geral (Procuradoria-Geral da República) e o Trocando Idéias (Movimento do Ministério Público Democrático).
Essas faixas também são transmitidas no período da tarde e da noite.
Programas, como o Jornal da Justiça, permanecem nos horários atuais, de segunda à sexta, às 19 horas (primeira edição) e às 23 horas (segunda edição). A diferença é que agora o telejornal contará com mais uma reapresentação, que irá ao ar às 2 horas da manhã.
Além da nova grade de programação em tempo integral, a TV Justiça traz em fevereiro uma nova produção. “Sumário” é um telejornal que irá ao ar aos sábados e terá uma hora de duração. A jornalista Tereza Carneiro, que estréia na TV, reapresenta o melhor dos programas jornalísticos da emissora durante a semana.
Informe-se sobre a nova grade de programação acessando a página eletrônica da TV Justiça na internet em:
http://www.tvjustica.gov.br/gradetvjUSTICA2003.htm
Leia mais:
29/01/2003 – 15:22 – TV Justiça agora é transmitida via internet
11/08/2002 – 16:34 – TV Justiça entra no ar
09/08/2002 – 18:06 – TV Justiça estréia domingo
#JI/DF//SS