TV Justiça começa a operar
O Diário Oficial da União publica amanhã (16/7) aviso do Supremo Tribunal Federal (STF) oferecendo a programação da TV Justiça – tevê a cabo do Judiciário , Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia – para as emissoras que quiserem retransmití-la gratuitamente, a partir do dia 11 de agosto. Os interessados devem fazer solicitação formal à assessoria de imprensa do STF.
O site da TV Justiça (www. tvjustica.gov.br) vai informar os canais em que a tevê poderá ser sintonizada em cada cidade do país.
A TV Justiça começou a operar internamente hoje, já produzindo material para veiculação. Transmissões experimentais serão feitas até o final de julho.
O aviso do STF, publicado na edição de ontem (15/7) do jornal Correio Braziliense, é o seguinte:
“O Supremo Tribunal Federal comunica que o sinal da TV Justiça estará disponível para retransmissão a partir de 11 de agosto de 2002, por todas as entidades interessadas, utilizando qualquer tecnologia disponível para veiculação, mediante solicitação formal ao STF. O sinal será transmitido pelo satélite Brasilsat B3.
A TV Justiça é uma programadora de televisão administrada pelo Supremo Tribunal Federal, para divulgação das atividades do Poder Judiciário e dos serviços essenciais à Justiça.
A programação será fornecida gratuitamente, mediante pedido de autorização para retransmissão, total ou parcial, à Assessoria de Imprensa do Supremo Tribunal Federal, indicando a sua finalidade e juntando autorização legal de operação.
Outras informações pelo telefone (61) 217.3823, fax (61) 322.1431 e e-mail tv@stf.gov.br.
Supremo Tribunal Federal, Assessoria de Imprensa, Praça dos Três poderes, Ed. Sede, 3º andar, Brasília/DF – CEP – 70175-900.”
Leia mais: