Supremo Tribunal Federal firma convênio com Instituto Brasiliense de Direito Público

29/04/2004 19:57 - Atualizado há 12 meses atrás

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Maurício Corrêa, assinou, no início da noite hoje (29/4), convênio com o presidente do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Inocêncio Coelho, com a finalidade de que os alunos da instituição freqüentem e utilizem a estrutura da Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, do STF. O convênio é inédito na Suprema Corte.


“Este será mais um recurso que qualificará nossos cursos de pós-graduação e dará um suporte de informação para os nossos alunos”, afirmou Coelho, relatando que o Instituto oferece cursos de Direito Público em geral e uma especialização, com 370 créditos, reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). O presidente do IDP disse, ainda, que o Instituto deverá firmar convênios também com as bibliotecas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.



Presidente do STF firma convênio entre STF e IDP (cópia em alta resolução)


#EC/RR//SS


Leia mais:


30/05/2003 – 20:27 – Biblioteca do STF recebe certificado de qualidade

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.