Supremo recebe alunos da rede pública para Natal Solidário

09/12/2013 20:15 - Atualizado há 9 meses atrás

O Supremo Tribunal Federal recebeu nesta segunda-feira um grupo de 28 meninos e meninas da escola classe Aprodarmas, de Planaltina (DF). Eles participaram, juntamente com filhos de servidores e colaboradores da Casa, do Natal Solidário. A programação incluiu visita guiada, incluindo os Plenários do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde aconteceu o restante das atividades.

Após receberem orientações da odontopediatra do STF, Paula Campolina, as crianças assistiram a um filme educativo de animação e apresentação circense e teatral, terminando com a chegada de Papai Noel e distribuição de presentes.

Integração

A iniciativa do Natal Solidário teve por objetivo principal promover a integração entre as crianças. Desde novembro, servidores e colaboradores puderam aderir à ideia por meio da doação dos brinquedos entregues hoje às crianças por Papai Noel.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.