Supremo julga denúncia do mensalão sem ímpeto persecutório, diz Ayres Britto
27/08/2007 14:37
- Atualizado há
2 anos atrás
Ao chegar, nesta segunda-feira (27), para o quarto dia de julgamento do inquérito do mensalão, o ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (STF), conversou com os jornalistas. Ele fez questão de salientar que os ministros vão continuar analisando e julgando a denúncia “sem ímpeto persecutório, mas também sem leniência”.
O ministro considera que a parte da denúncia que trata da acusação de formação de quadrilha é a mais delicada, a mais sensível e traumática da denúncia do procurador-geral da República.
MB/EH

Ministro Carlos Ayres Britto. (cópia em alta resolução)