Supremo é finalista em três categorias no V Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

31/10/2007 18:38 - Atualizado há 12 meses atrás

O Supremo Tribunal Federal (STF) teve três trabalhos selecionados para participar da final do V Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que acontece de 19 a 21 de novembro, em Vitória (ES), durante o Conbrascom 2007 – III Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça.

Dentre os 164 trabalhos inscritos nas 16 categorias na edição 2007 do Prêmio, o STF é finalista na categoria Publicação Especial, com o trabalho "Memória e Arte do STF no Rio de Janeiro"; categoria Programa de Rádio, com a Radionovela "Justiça em Cena"; e na categoria Identidade Visual com o projeto do "Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil".

Também concorrem à final três trabalhos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na categoria Vídeo Institucional foi selecionado "CNJ Modernização e Transparência"; e na categoria Reportagem de Rádio foram dois trabalhos, "Parceria CNJ e Fiesp" e "CNJ capacita mais de 250 juízes".

O prêmio, anual, está na sua quinta edição. A iniciativa é do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), que desde 2003 vem promovendo o reconhecimento de ações e produtos de comunicação desenvolvidos pelas assessorias de órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público e das entidades de classe vinculadas à Justiça.

Na edição do ano passado do Prêmio o STF ganhou cinco troféus.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.