STF mantém serviço de atendimento telefônico para informações processuais

Em razão das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, o atendimento presencial na Central do Cidadão está suspenso temporariamente. O atendimento por telefone é das 12h às 19h.

20/03/2020 10:00 - Atualizado há 8 meses atrás

O serviço de informações processuais, por telefone, no Supremo Tribunal Federal (STF), foi mantido no horário das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira (61 3217-3000). Os formulários de atendimento ao advogado e o da Central do Cidadão também estão disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Em razão das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus adotadas pela Corte, o atendimento presencial ao público na Central do Cidadão do STF está suspenso temporariamente. A sala de apoio aos advogados também ficará temporariamente fechada, conforme Portaria nº 23/2020, da presidência do Conselho Federal da OAB – Seccional Distrito Federal.

O protocolo judicial do Tribunal segue em funcionamento, mas, como medida de prevenção, recomenda-se o uso prioritário do peticionamento eletrônico.

 

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