STF lança perfil no LinkedIn com conteúdo próprio para a rede social
A página trará publicações sobre boas práticas no trabalho e ações desenvolvidas no Tribunal, além de informações relevantes para quem atua ou deseja atuar na Suprema Corte.
O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou na quarta-feira (1°) página oficial no LinkedIn, maior rede social com viés profissional do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos.
A novidade agora é que a página da Corte, que já conta com quase 60 mil seguidores, passará a produzir e disponibilizar conteúdos exclusivos ligados ao universo de trabalho no Tribunal da Constituição.
Além de curiosidades sobre o cotidiano no STF, a página no LinkedIn trará publicações sobre boas práticas no trabalho, ações desenvolvidas no Tribunal, informações relevantes para quem atua ou deseja atuar na Suprema Corte, além de conteúdos para quem se interessa por atividades, serviços, eventos, transmissões e publicações produzidos no âmbito do Tribunal.
Para encontrar pessoas que estão no Supremo, conectar-se com colegas de trabalho, compartilhar experiências e acompanhar as principais informações do STF, basta acessar o link.