STF e Abert firmam convênio para distribuição do “Rádio-Justiça Revista” (atualizada)

12/09/2003 17:13 - Atualizado há 12 meses atrás

Um convênio entre o Supremo Tribunal Federal e a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert) colocará à disposição das mais de duas mil afiliadas da Abert, a partir da próxima segunda-feira, o programa “Rádio-Justiça Revista” (15/9).


 


Produzido em parceria com a Radiobrás e com a colaboração de profissionais de comunicação de diversos órgãos de Justiça de todo o país, o “Rádio-Justiça Revista” poderá ser adquirido gratuitamente em formato MP3, através do site da Abert (www.abert.org.br) ou por CD. Neste caso, deverá ser solicitado diretamente ao STF.


 


O programa é veiculado todas as sextas-feiras das 10h às 11h, no horário de Brasília. É transmitido nas rádios Nacional Brasília (AM), Nacional do Rio de Janeiro (AM) e Nacional da Amazônia (OC) e disponibilizado para 680 emissoras cadastradas na Radiobrás, que poderão sintonizá-lo também por satélite, telefone ou internet.


 


O programa tem por objetivo levar ao cidadão comum o modo de funcionamento das várias esferas e instâncias do Judiciário brasileiro. Participam as assessorias de imprensa desses órgãos além de advogados, professores, juizes ou integrantes do Ministério Público, que explicam o teor das decisões da semana de maior abrangência social.


 


As emissoras de rádio interessadas em receber o CD do programa devem escrever para o Supremo Tribunal Federal, edifício Sede, Assessoria de imprensa, Praça dos Três Poderes, CEP: 70715-900, Brasília – DF. O telefone é (61) 217-3834, e-mail – radiojustica@stf.gov.br. 


 


#BB/PG//AM

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.