Sete emissoras já retransmitem programa de rádio do Judiciário brasileiro
Nesta sexta-feira (10/10), foi transmitida a sétima edição do Rádio Justiça-Revista. Resultado de uma parceria entre o Supremo Tribunal Federal e a Radiobrás, o programa foi ao ar pela primeira vez no dia 29 de agosto deste ano. Agora, além da Rádio Nacional de Brasília, Rio de Janeiro e Amazonas, mais sete emissoras de diferentes lugares do país estão retransmitindo o programa.
As rádios Cultura de Divinópolis-MG, MIX FM da região da divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro; Azul Celeste da grande Campinas; Melodia de Teófilo Otoni-MG; Educadora Fafit do Sudoeste de São Paulo e Norte do Paraná; Rádio Cristal de Marmeleiro-PR e Rádio da Associação Comunitária Cristã Nossa Senhora da Abadia Uberaba – MG recebem periodicamente o CD com o Rádio Justiça – Revista.
O Rádio Justiça – Revista é transmitido todas as sextas-feiras, de 10h às 11h (horário de Brasília). O programa é disponibilizado para 680 emissoras cadastradas na Radiobrás, que podem sintonizá-lo pelo satélite, telefone, internet ou ainda recebê-lo em CD.
No site www.radiobras.gov.br o programa é transmitido ao vivo e no endereço eletrônico www.stf.gov.br, o interessado pode ouvir sempre a última edição do Rádio Justiça – Revista. As emissoras interessadas em receber os CDs para a retransmissão do programa podem fazer o pedido pelo e-mail radiojustica@stf.gov.br.
#SJ/AR//AM