Revista íntima ilegal nas empresas é destaque do Rádio Justiça-Revista desta sexta-feira (11/11)
Mulheres submetidas a revista íntima no trabalho garantem indenização mais elevada do que os homens. A decisão do Tribunal Superior do Trabalho é destaque do “Rádio Justiça-Revista” desta sexta-feira. O juiz Tárcio Vidotti, da 4ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto (SP) fala sobre a prática proibida por lei.
O programa também debate a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que responsabiliza as administradoras de cemitérios públicos por eventuais danos causados às sepulturas.
Para participar do programa basta escrever para a Caixa Postal 3791, Brasília – Distrito Federal – CEP 70.175-90 ou pelo e-mail: radiojustica@stf.gov.br.
Transmissão
O programa "Rádio Justiça-Revista" vai ao ar todas as sextas-feiras, das 11h às 12h, pela Rádio Justiça (FM 91,1 Mhz, em Brasília). O ouvinte pode acompanhar esse programa e os demais que integram a grade da Rádio pelo site www.radiojustica.gov.br. A programação da emissora também pode ser acompanhada via satélite, na sintonia Brasilsat B-3 – transponder 9B – Freqüência 4059,91 MHz.