Rádio Justiça transmite última audiência pública sobre aborto de anencéfalos
Acompanhe no Jornal da Justiça 1ª Edição todos os detalhes da última audiência pública, promovida pelo STF, que discute a possibilidade de interrupção da gravidez em casos de fetos com má formação cerebral. A audiência está marcada para às 9h e terá transmissão ao vivo da Rádio Justiça – 104,7 FM. Som em tempo real também pelo site: www.radiojustica.gov.br. Emissoras interessadas podem, captar o sinal via satélite, pelo Brasilsat B4, freqüência de descida 3649 MHz, polarização vertical, symbol rate 4,399 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta terça-feira, das 6h às 8h.
Hora Legal: MPDFT promove evento de incentivo à cidadania
Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito e a Semana de Prevenção às Drogas no DF, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios promove, na próxima quarta-feira (17), o seminário “A educação como fator de prevenção e exercício da cidadania”. A partir das 9h, serão apresentadas palestras, concursos e peças de teatro sobre cidadania, noções de trânsito e prevenção às drogas. A Promotora de Justiça, Dr. Laura Beatriz Rito, irá contar os detalhes em entrevista ao vivo. Hora Legal, nesta terça-feira (16), a partir das 8h.
Direito Direto esclarece as diferenças entre separação e divórcio
Muitos brasileiros optam pela separação, por julgar que o divórcio seria uma solução mais cara. Mas será que essa conclusão é pertinente? Como podemos distinguir esses dois termos: separação e divórcio? Especialistas esclarecem o assunto no Direito Direto. Terça-feira (16), das 15h às 17h.
Justiça em Cena – Cabeça de Pedra
Acompanhe o segundo capítulo da radionovela “Cabeça de Pedra”, que nesta semana aborda a segurança no trabalho e os direitos trabalhistas, com participação especial do presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso. Justiça em Cena, nesta terça-feira (16), em nove horários: 1h50, 3h50, 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50.
Radioagência Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.gov.br.