Rádio Justiça: reportagem sobre Dia Mundial de Enfrentamento do Tráfico de Pessoas é um dos destaques desta terça-feira (30)

Confira, também, entrevista sobre norma criada para fomentar a indústria da reciclagem no Brasil.

29/07/2024 19:00 - Atualizado há 5 meses atrás
Logomarca da Rádio Justiça

7h – Revista Justiça
Na primeira hora, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário. Às 8h15, o advogado Fabricio Soler explica o decreto publicado agora em julho para estimular a indústria da reciclagem no Brasil. Entre 8h30 e 9h30, a juíza Roberta Ferme e a professora da Faculdade de Direito da UnB Paula Pessoa Pereira falam sobre o crescente número de ações trabalhistas.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Gabriel Pierné. Reapresentação às 22h.

12h – Jornal da Justiça
Nesta edição, você confere uma reportagem sobre o Dia Mundial de Enfrentamento do Tráfico de Pessoas. De acordo com a ONU, a prática afeta cerca de 2,5 milhões de pessoas e é a terceira atividade ilegal mais lucrativa do mundo. O combate a esse crime tem avançado no Brasil desde 2004, com a adesão do país ao Protocolo de Palermo e a atualização, em 2016, de leis que ampliaram as medidas de repressão e prevenção.

14h – Justiça na Tarde
O debate que acontece entre 15h e 17h é sobre o funcionamento de uma investigação policial. Antes, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.