Rádio Justiça: reportagem destaca 10 anos da audiência de custódia
Programa “Regra do Jogo” desta segunda-feira (24) fala sobre “naming rights” no meio esportivo

7h – Revista Justiça
O voto feminino no Brasil foi conquistado oficialmente há 93 anos, em 24 de fevereiro de 1932. O marco garantiu às mulheres o direito ao sufrágio, embora com restrições. Entre 8h30 e 9h30, você confere um debate sobre a evolução dos direitos políticos das mulheres. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre os 10 anos da implementação das audiências de custódia no Brasil. Confira, também, uma reportagem sobre um passageiro com deficiência física que teve que acionar o Judiciário para ter o direito de embarcar em avião.
14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre a história do constitucionalismo brasileiro e as mudanças ocorridas entre a Constituição do Império e a de 1988. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
20h – Regra do Jogo
O programa semanal de esporte destaca uma entrevista sobre as questões jurídicas envolvidas nos “naming rights” dos campeonatos estaduais, acordo financeiro que permite a uma pessoa, empresa ou entidade adquirir o direito de nomear um local, objeto, programa, evento ou instalação, como arenas e estádios.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.