Rádio Justiça: quando o barulho vira caso de polícia é tema do Justiça em Movimento

30/09/2009 17:20 - Atualizado há 9 meses atrás

Muita gente, ao escolher uma casa para morar, observa atentamente a vizinhança: um bar ou restaurante, uma igreja, um salão de festas e até mesmo uma escola ao lado, acabam desestimulando a mudança. Mas quem não tem essa opção, que se vê obrigado a conviver com o som alto, tem como recorrer? Para tentar controlar a poluição sonora, diversos municípios editaram a lei do silêncio, que prevê multas para estabelecimentos e, em alguns casos, até mesmo o fechamento do local. Acompanhe discussão sobre o tema com o dr. Onofre Moraes, delegado titular da DP de Samambaia, e com o presidente do Conselho Comunitário da Asa Norte, Rafael Rios. Justiça em Movimento desta quinta-feira (1), às 10h40.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas, de relevância social.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.