Rádio Justiça: programa monitora violência contra candidatos LGBTQIAPN+

Nesta terça-feira (1º), você confere, também, um debate sobre as regras para as eleições de domingo.

30/09/2024 19:29 - Atualizado há 2 meses atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 7h45, você confere uma entrevista sobre uso de imagem em campanhas publicitárias. Às 8h15, o quadro “Direito Imobiliário” apresenta as regras de acessibilidade que devem ser aplicadas em lojas e prédios antigos. Às 8h30, a advogada trabalhista Larissa Rodrigues fala sobre os protocolos para julgamentos sem discriminação lançados pela Justiça do Trabalho. A partir das 9h, você acompanha a transmissão da sessão plenária do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre um programa criado por uma ONG para monitorar a violência contra candidatos da comunidade LGBTQIAPN+ nas eleições municipais deste ano.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Alexander Scriabin. Reapresentação às 22h.

14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre as regras que devem ser observadas por eleitores e candidatos nas eleições municipais deste ano, cujo primeiro turno está marcado para o próximo domingo (6). Questionamentos e comentários sobre a temática podem ser enviados para o WhatsApp da emissora: (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.