Rádio Justiça: o que fazer quando a garantia de um produto não é respeitada?
Quando se compra um produto novo ou usado, na maioria das vezes é oferecida uma garantia contra defeitos de fabricação, por exemplo. O mesmo acontece quando se contrata o trabalho de um prestador de serviço. Mas, o que fazer quando essa garantia não é cumprida pelo fabricante ou pela loja que vendeu o produto, ou mesmo pelo prestador de serviço? O que devemos fazer? O fabricante pode cobrar uma taxa para que o consumidor obtenha o benefício? A garantia dada pelo fabricante abrange somente a rede de assistência técnica autorizada que opera em seu nome? Algumas lojas também oferecem mais um tempo de garantia e cobram uma taxa para isso, será que isso é correto? Confira as respostas no Justiça em Movimento desta quinta-feira, na Rádio Justiça.
Justiça em Movimento, o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas e de relevância social.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
Justiça em Movimento, nesta quinta-feira (23), às 11h10.