Rádio Justiça: julgamento de deputados acusados de desvio de emendas parlamentares é um dos destaques desta terça (10)

O programa A Hora do Maestro apresenta obras de Franz Schubert

09/03/2026 19:31 - Atualizado há 7 meses atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça

Na primeira hora, o programa apresenta as últimas notícias do Judiciário. O quadro Direito Imobiliário desta edição, às 8h15, vai fazer um alerta para pessoas que compram imóveis com o objetivo de alugar por temporada, via aplicativo. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.

9h – Transmissão de Julgamento

Acompanhe a transmissão do julgamento da Ação Penal (AP) 2670, que envolve deputados federais do Partido Liberal (PL) denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto desvio de recursos provenientes de emendas parlamentares. 

12h – Sintonia Local

Você confere diariamente, entre 12h e 13h, um programa musical, com notícias sobre decisões judiciais e serviços oferecidos pelo sistema de Justiça do Distrito Federal e do Entorno.

13h – A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Franz Schubert. Reprise às 22h.

14h – Transmissão de Julgamento

Acompanhe a transmissão do julgamento da Ação Penal (AP) 2670, que envolve deputados federais do Partido Liberal (PL) denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto desvio de recursos provenientes de emendas parlamentares. 

18h – Giro pelos Tribunais

Nesta edição, confira a cobertura do julgamento da Ação Penal (AP) 2670, sobre o suposto desvio de recursos provenientes de emendas parlamentares. 

Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. No restante do país é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.