Rádio Justiça explica o direito a educação e matrícula nas escolas públicas
Jornal da Justiça 1ª edição trata dos riscos de áreas de lixo próximas a aeroportos e quais são as responsabilidades dos municípios
A prefeitura de Belém (PA) descumpre decisão judicial sobre a limpeza de áreas próximas a aeroportos da capital paraense. O Ministério Público Federal cobra o cumprimento da decisão e explica os riscos para a aviação quando não há manutenção dessas áreas. Conheça detalhes no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (24), a partir das 6 horas.
CNJ no Ar aborda encontro que tratou da reestruturação do setor de precatórios do TJ-SP
A corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, reuniu-se com representantes do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para tratar da reestruturação do setor de precatórios no Estado. Confira como foi o encontro no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (24), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista explica o direito a educação e matrícula nas escolas públicas
A Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) garante que toda criança tem direito a estudar. Seja na creche, na pré-escola, no ensino fundamental ou no ensino médio. Ela pode ser matriculada na escola durante o ano todo. Mesmo quem mudou de cidade, no meio do ano, pode fazer a matrícula do seu filho em uma escola da rede pública. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (24), a partir das 17 horas.
Bigamia é o tema da radionovela “Amor e insolação”
Tadeu está perdido numa ilha deserta com a mulher, Vanessa, e a sogra, Ivone. A solidão e o sol forte afetaram tanto Ivone, que ela se apaixonou pelo genro e está querendo que Tadeu se case com ela. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça