Rádio Justiça: esterilização de equipamentos em centros estéticos é tema do Justiça em Movimento

31/07/2009 19:05 - Atualizado há 9 meses atrás

Todo fim de semana é sempre a mesma coisa: homens e mulheres correm aos salões de cabeleireiros para melhorar o visual. Um corte no cabelo, aparar a barba, fazer as unhas… Mas, por trás de todo esse trabalho, além dos profissionais, há uma série de equipamentos envolvidos. Normalmente, os salões fixam cartazes com a mensagem de que o usuário pode levar seus próprios apetrechos, como alicates, lixas e tesouras, caso prefiram, ou podem ser atendidos com os oferecidos pelos estabelecimentos. Daí a discussão fica em torno da esterilização desses utensílios. O aparelho deve ficar a mostra, para que todos os clientes vejam? Justiça em Movimento desta segunda-feira (3), a partir das 10h40.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.