Rádio Justiça: erradicação do subregistro de crianças é destaque na programação

18/08/2011 19:52 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª Edição destaca decisões da sessão plenária do STF 
Está proibida a exigência de depósito como condição de recursos contra multas aplicadas pelo Ministério do Trabalho. Essa é uma das decisões do STF na última sessão plenária que serão detalhadas no programa. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta sexta-feira (19), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã esclarece o trabalho da advocacia pública
Os defensores públicos conquistaram uma frente parlamentar mista, no Congresso Nacional, que pretende apoiar a carreira da advocacia pública em todos os níveis. O grupo de parlamentares se compromete a apoiar a carreira e buscar melhor desempenho das funções. O programa Justiça na Manhã esclarece o papel da advocacia pública para o cidadão.

CNJ no Ar: Justiça do Rio quer erradicar o subregistro de crianças
A Corregedoria-geral de Justiça do Rio de Janeiro pretende instituir um modelo de erradicação do subregistro e da falta do nome do pai na certidão de nascimento. A intenção é conscientizar que não adianta registrar só a criança na escola. O foco deve ser preventivo. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (19), a partir das 10 horas.

Rádio Justiça: divórcio consensual é tema do episódio “Metendo a Colher”
A separação da Janice e do Elias estava acontecendo consensualmente até Dulce, a amiga dos dois, se meter na história. E ela decide fazer intrigas entre um e outro só para provar um ponto: não existe separação consensual.  Descubra o que acontecerá nesse evento acompanhando a radionovela “Metendo a Colher”, na Rádio Justiça em diversos horários.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.