Rádio Justiça discute o papel do Judiciário na garantia do direito à saúde
Jornal da Justiça 1ª Edição destaca grupo de reeducação de homens autores de agressões contra mulheres
O Ministério Público de Bento Gonçalves articula a criação de um grupo para reeducação de homens autores de agressões, no âmbito da Lei Maria da Penha. O grupo, cujo atendimento piloto ocorreu no primeiro semestre de 2011, se propôs a conhecer as características socioculturais dos agressores e a reeducá-los por meio de reuniões e palestras, inclusive de natureza psicológica. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta quinta-feira (18), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã discute o papel da Justiça na garantia do direito à saúde
Pela Constituição Federal de 1988, a saúde passou a ser, de maneira explícita, um direito de todos, mas as dificuldades no atendimento acabam levando a população ao Poder Judiciário. Algumas decisões judiciais vêm obrigando a União, estados e municípios a fornecerem determinados medicamentos, ou a executarem procedimentos médicos. Saiba mais no programa Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (18), a partir das 8 horas da manhã.
Rádio Justiça: divórcio consensual é tema do episódio “Metendo a Colher”
A separação da Janice e do Elias estava acontecendo consensualmente até Dulce, a amiga dos dois, se meter na história. E ela decide fazer intrigas entre um e outro só para provar um ponto: não existe separação consensual. Descubra o que acontecerá nesse evento acompanhando a radionovela “Metendo a Colher”, na Rádio Justiça em diversos horários.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça