Rádio Justiça detalha a função da imunidade parlamentar

08/09/2011 20:40 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã detalha a função da imunidade parlamentar
O Supremo Tribunal Federal decidirá o alcance da imunidade parlamentar referente a opiniões, palavras e votos lançados da tribuna de casas legislativas. A imunidade parlamentar está prevista na Constituição Federal e foi criada para proporcionar certas garantias aos parlamentares no exercício do mandato. Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (09), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o Programa de Assistência às Pessoas com Transtornos Mentais
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) firmou termo de cooperação técnica para a implantação do “Programa de Assistência às Pessoas com Transtornos Mentais” na Bahia. Trata-se de uma parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Ministério Público e diversas secretarias do governo estadual baiano. A ideia é formar uma rede de integração, cujo objetivo é ajudar os juízes em processos que envolvam casos de insanidade. A iniciativa terá participação de psicólogos, assistentes sociais e bacharéis em Direito. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (09), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista debate as penalidades nos casos de trabalho escravo
O flagrante de trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão produzindo peças de roupa para redes de lojas populares reabre uma velha discussão sobre o trabalho escravo. O programa Justiça na Tarde Entrevista debate as penalidades da prática tanto na área trabalhista como na criminal. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (09), a partir das 17 horas.

Barriga de aluguel é o tema da radionovela “Alugando a barriga”
Janice está querendo ser a barriga de aluguel de Rafaela, uma mulher que está ansiosa para ter filhos. Mas como ela descobriu que somente parentes em segundo grau podem fazer isso, ela quer se passar por irmã de Rafaela para o marido, Noberto, não desconfiar. Veja o desenrolar dessa história apresentada até sexta-feira, em diversos horários.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.