Rádio Justiça destaca série de entrevistas com os novos conselheiros do CNJ

15/09/2011 19:30 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã aborda iniciativas que criaram programas de proteção às vitimas e testemunhas de crimes
No Brasil, cada Estado deve criar um projeto específico que estabeleça um programa de proteção às vitimas e testemunhas de crimes. A iniciativa está prevista no Programa Nacional de Direitos Humanos. Saiba como está funcionando o programa de proteção na maior cidade brasileira: São Paulo. Detalhes no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (16), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar inicia série de entrevistas com os novos conselheiros
A partir desta semana, o programa CNJ no Ar vai apresentar, toda sexta-feira, um novo membro do Conselho Nacional de Justiça. Os novos conselheiros tomaram posse em agosto deste ano. Conheça um pouco da carreira e da vida do conselheiro Gilberto Valente Martins. Indicado pela Procuradoria-Geral da República, é promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará e mestre em Direito Penal pela Universidade de Coimbra. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (16), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista trata sobre como limpar o nome nos serviços de proteção ao crédito
O consumidor brasileiro tem buscado mais a Justiça quando se sente moralmente abalado, principalmente em casos onde seu nome vai parar nos cadastros de restrição de crédito. O que diz o Código de Defesa do Consumidor sobre a negativação indevida? Como renegociar dívidas e limpar o nome nos serviços de proteção ao crédito? Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (16), a partir das 17h.

Nome sujo na praça é o tema da radionovela “Negativada”
Regina está com o nome sujo na praça e, por causa disso, ela não conseguiu comprar o vestido de noiva, não foi contratada em um emprego e, por último, o noivo decidiu acabar com o noivado. Só que finalmente ela descobre que quem fez a dívida foi a amiga, Madalena.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.