Rádio Justiça destaca reportagem especial sobre o Dia da Justiça
Jornal da Justiça 1ª edição destaca reportagem especial sobre o Dia da Justiça
A Lei 1.408, de 1951, criou o Dia da Justiça. A data é comemorada desde 1940, em referência à Imaculada Conceição, mas a primeira celebração oficial ocorreu em 1950, por iniciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (08), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã Entrevista trata dos problemas entre consumidores e concessionárias
Veículos novos que apresentam problemas nos primeiros meses de uso e ficam sem solução das concessionárias. Em muitos casos, somente após denúncia formalizada o proprietário consegue resolver a questão. A quem apelar? Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (08), a partir das 11 horas.
CNJ no Ar aborda o caso Ceci Cunha
Caso Ceci Cunha: 25 jurados são sorteados para o Tribunal do Júri do assassinato da deputada federal Ceci Cunha. O caso foi incluído no programa Justiça Plena da Corregedoria Nacional de Justiça. O CNJ no Ar vai entrevistar o juiz auxiliar da corregedoria, Erivaldo Ribeiro. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (08), a partir das 10 horas.
Falsificação de certidão de óbito é o tema da radionovela “Um morto muito vivo”
Lázaro é um trambiqueiro que envolveu a filha, Amélia, e o genro, Heitor, num esquema de falsificação de certidão de óbito. Ele afirma que quer despistar uma mulher que o persegue, mas, na verdade, quer se fingir de morto e dar o golpe em uma seguradora. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça