Rádio Justiça destaca relatório sobre conclusão de mais de 130 mil inquéritos de homicídios no Brasil

13/06/2012 20:00 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã detalha o que prevê a legislação trabalhista sobre a revista de funcionários
A empresa, exercendo o seu poder diretivo e fiscalizador, pode proceder à revista de seus funcionários. No entanto, essa revista não pode ser íntima. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (14), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca relatório sobre conclusão de mais de 130 mil inquéritos de homicídios no Brasil
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, declarou que se sente “motivado e ainda mais entusiasmado” com a integração de diversas instituições no enfrentamento da violência e na garantia da justiça. Ayres Britto participou da solenidade de divulgação dos resultados da Meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP). Além das cerca de 8 mil denúncias, a mobilização da Meta 2 resultou na finalização de 43.123 inquéritos (de um total 134.944). Conheça os detalhes no CNJ no ar, nesta quinta-feira (14), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os casos de recall e como os consumidores devem proceder
Entenda por que as empresas fazem os chamados recall de produtos. Acompanhe o que dizem os especialistas aos consumidores quando são convocados pelas empresas fornecedoras dos produtos que apresentaram defeitos na fabricação. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (14), a partir das 13 horas.

Interdição judicial é o tema da radionovela “Loucura de Família”
Odorico era um riquíssimo empresário até o dia do sequestro da filha, Lurdinha. Para pagar o resgate, ele teve que dar todo o dinheiro para o sequestrador, Agenor, que, por força do destino e do amor, se casou com a sua filha. Com medo que o sogro conte tudo para a polícia, Agenor teve um plano: interditar Odorico judicialmente. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.