Rádio Justiça destaca “pagamento móvel”

06/11/2013 19:20 - Atualizado há 9 meses atrás

CNJ no Ar debate execução penal
Começa nesta quinta-feira, em Curitiba (PR), o II Encontro Nacional de Execução Penal. O juiz membro do departamento de monitoramento e fiscalização do sistema carcerário, Luiz Carlos Rezende Santos, explica o que será discutido no encontro. Quinta-feira (7), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista aborda registros civis
O programa "Eu Existo – Registro Legal para o Preso", iniciativa da justiça amapaense que visa regularizar os documentos dos internos do Instituto de Administração Penitenciária do estado, como certidão de nascimento e carteira de identidade, é o tema do dia. O programa existe há oito anos e já beneficiou milhares de presos. Outro tema tratado é o código de normas para cartórios, lançado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O documento terá validade a partir do dia 10/12 e precisa ser seguido por todos os tribunais do estado. Quem não cumprir as normas, poderá responder a processo administrativo. Quinta-feira (7), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre “pagamento móvel”
O pagamento móvel começa a se tornar realidade no Brasil e, em breve, os celulares podem se tornar carteiras eletrônicas. As primeiras regras para regulamentar os serviços com moedas virtuais, cartões pré-pagos e cartões de crédito foram publicadas oficialmente nesta semana pelo Conselho Monetário Nacional. Quinta-feira (7), às 13h.

Tráfico de Mulheres é o tema da radionovela “Com quem será?”
Dona Pureza tem uma neta, Cecília, que vive às suas custas. Por isso, ela teve a ideia de mandar Cecília para bem longe, mesmo que seja na companhia de homens bastante suspeitos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.