Rádio Justiça destaca os problemas na entrega das compras de Natal

09/12/2011 19:50 - Atualizado há 1 ano atrás

Jornal da Justiça 1ª edição destaca problemas na entrega das compras de Natal
Na pressa pela compra, por parte dos consumidores, e pela venda, no caso dos lojistas, alguns direitos são deixados de lado. Um dos principais problemas é o atraso na entrega dos produtos comprados pela internet ou telefone. Metade das empresas não cumpre o prazo combinado e o consumidor acaba ficando no prejuízo. Saiba o que fazer no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (12), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista trata dos benefícios e riscos do indulto natalino
Nesta época do ano, centenas de presos recebem o direito de sair das penitenciárias para passar as festas de fim de ano com suas famílias, o chamado indulto natalino. O objetivo é ajudar na reintegração com a sociedade. No ano passado, no Estado de São Paulo, mais de 1600 presos não retornaram após receberem o benefício. Afinal, quais presos têm esse direito? O que diz a lei sobre este benefício? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (12), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda o uso do Processo Judicial Eletrônico
Lançado em junho, pelo presidente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Cezar Peluso, o Processo Judicial Eletrônico (PJe) recebeu até o momento a adesão de 53 órgãos da Justiça, segundo levantamento do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria Geral do CNJ. Nesses órgãos, a implantação do sistema está em diferentes estágios. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (12), a partir das 10 horas.

Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.