Rádio Justiça destaca os problemas na entrega das compras de Natal
Jornal da Justiça 1ª edição destaca problemas na entrega das compras de Natal
Na pressa pela compra, por parte dos consumidores, e pela venda, no caso dos lojistas, alguns direitos são deixados de lado. Um dos principais problemas é o atraso na entrega dos produtos comprados pela internet ou telefone. Metade das empresas não cumpre o prazo combinado e o consumidor acaba ficando no prejuízo. Saiba o que fazer no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (12), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã Entrevista trata dos benefícios e riscos do indulto natalino
Nesta época do ano, centenas de presos recebem o direito de sair das penitenciárias para passar as festas de fim de ano com suas famílias, o chamado indulto natalino. O objetivo é ajudar na reintegração com a sociedade. No ano passado, no Estado de São Paulo, mais de 1600 presos não retornaram após receberem o benefício. Afinal, quais presos têm esse direito? O que diz a lei sobre este benefício? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (12), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar aborda o uso do Processo Judicial Eletrônico
Lançado em junho, pelo presidente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Cezar Peluso, o Processo Judicial Eletrônico (PJe) recebeu até o momento a adesão de 53 órgãos da Justiça, segundo levantamento do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria Geral do CNJ. Nesses órgãos, a implantação do sistema está em diferentes estágios. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (12), a partir das 10 horas.
Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça