Rádio Justiça destaca os direitos do trabalhador demitido
CNJ no Ar destaca projeto Conciliar a seu Tempo do TJ-AP
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) vai lançar o projeto “Conciliar a seu Tempo”. O objetivo é permitir que demandas sejam resolvidas de forma mais célere. Uma entrevista com a juíza titular da 2ª Vara de Família da Comarca de Macapá, no Amapá, Elaine Cantuária Koressawa, explica como o jurisdicionado terá a oportunidade de se antecipar e resolver o litígio antes de todos os trâmites previstos pela legislação para processos judiciais. CNJ no Ar, nesta terça-feira (16), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista detalha os direitos do trabalhador demitido
Os trabalhadores com carteira assinada têm direitos garantidos pela Constituição Federal e pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Saiba quais são as garantias previstas e como o trabalhador demitido tem acesso a elas. O programa vai mostrar também quais são os critérios para aplicação da demissão por justa causa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (16), a partir das 11 horas.
Bigamia é o tema da radionovela “Pequenas Verdades, Grandes Mentiras”
Sueli estava procurando por um namorado e Ubaldo decidiu apresentá-la ao chefe, doutor Denilson, durante um jantar. O problema é que o pretendente a chama sempre pelo nome errado e detesta ser contrariado. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
Fonte: Rádio Justiça