Rádio Justiça destaca os direitos das gestantes
Jornal da Justiça 1ª Edição destaca prisão por abandono de incapaz
Quatro mães foram presas por abandono de incapaz após as filhas, com idade entre 10 e 14 anos, terem sido apreendidas, em São Paulo, suspeitas de roubos e furtos. A justiça considerou que as meninas estariam desassistidas pelos pais, pela sociedade e pelo governo. Jornal da Justiça – 1ª Edição, nesta terça-feira (16), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã detalha regras da pensão alimentícia
Quais as regras e as punições para quem atrasa o pagamento de pensão alimentícia? O programa Justiça na Manhã tira essas dúvidas e debate propostas que pretendem trocar os casos de prisão pela prestação de serviço comunitário. Atualmente, a legislação brasileira prevê a reclusão para o devedor de alimentos como forma de forçá-lo a pagar o que deve, para garantir a sobrevivência do alimentando (normalmente criança, adolescente ou pessoa idosa). Justiça na Manhã, nesta terça-feira (16), a partir das 8 horas.
Justiça na Tarde aborda os direitos das gestantes
O programa Justiça na Tarde Entrevista explica como requerer o pagamento de salário-maternidade e em quais casos é possível ampliar a licença-maternidade de 120 para 180 dias. Atualmente a ampliação da licença vale para o serviço público e empresas que busquem incentivos fiscais. Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (16), a partir das 17 horas.
Rádio Justiça: divórcio consensual é tema do episódio “Metendo a Colher”
A separação da Janice e do Elias estava acontecendo consensualmente até Dulce, a amiga dos dois, se meter na história. E ela decide fazer intrigas entre um e outro só para provar um ponto: não existe separação consensual. Descubra o que acontecerá nesse evento acompanhando a radionovela “Metendo a Colher”, que estreia nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, na Rádio Justiça em diversos horários.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
Fonte: Rádio Justiça