Rádio Justiça destaca o Termo de Cooperação que pretende diminuir os conflitos de consumo
Justiça na Manhã Entrevista aborda os crimes de tráfico de pessoas
Estudo do governo brasileiro, em conjunto com a Comunidade Europeia, mapeou o tráfico de mulheres entre o Brasil, Portugal e Itália e verificou que a maior procedência para esses países está no Estado de Goiás. Quais as punições para o tráfico de pessoas? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (15), a partir das 11 horas.
Defenda seus Direitos detalha o Termo de Cooperação que pretende diminuir os conflitos de consumo
Foi assinado nesta semana um Termo de Cooperação entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Ministério da Justiça (MJ) para garantir celeridade e proteção dos direitos do consumidor. Conheça os detalhes no Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (15), a partir das 13 horas.
CNJ no Ar destaca o projeto que esclarece a autores de violência contra a mulher a gravidade do crime praticado por eles
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) realiza projeto que esclarece a autores de violência contra a mulher a gravidade do crime praticado por eles. Conheça mais sobre essa iniciativa na entrevista com a juíza titular da Vara de Penas Alternativas da Comarca de Fortaleza, Maria das Graças Almeida de Quental. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (15), a partir das 10 horas.
Homicídio é o tema da radionovela “Morrendo de sono”
Silvinha teve um plano perfeito para ganhar dinheiro: matar o marido da amiga, Orestes, e ficar com parte da herança dele. A ideia era fazer com que Orestes dormisse ao volante, graças a um poderoso sonífero. Mas, parece que o plano não deu tão certo assim. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça