Rádio Justiça destaca o perfil do leitor brasileiro no programa literário Entretexto

22/06/2012 20:30 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã Entrevista debate a divulgação do salários dos servidores
Há uma semana, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) julgou inconstitucional a divulgação do salário dos servidores do estado. Já a OAB-PR criticou a decisão e disse que a medida foge ao que está previsto na Lei de Acesso à Informação. Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (25), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o seminário “Acessibilidade e Inclusão – Direito à Cidadania” promovido pelo TJ-RJ
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio da Comissão Intersetorial para Promoção da Acessibilidade no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CIPAC-PJERJ), vai promover na próxima quinta-feira, dia 28, o seminário "Acessibilidade e Inclusão – Direito à Cidadania”. O evento vai debater a temática dos direitos das pessoas com deficiência. CNJ no ar, nesta segunda-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de comprar a cadeirinha para transporte de crianças no carro
Você tem um bebê e costuma usar corretamente a cadeirinha na hora do transporte? Saiba quais os itens de segurança indispensáveis e se o produto que você comprou possibilita esse transporte com segurança. Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (25), a partir das 13 horas.

Entretexto destaca o perfil do leitor brasileiro
Em tempos de discussões sobre a preservação do meio ambiente, conheça o livro “Quanto dura um rinoceronte?”, da bióloga e escritora Nurit Bensussan. Um mapeamento da vida e dos desafios desses animais, ameaçados de extinção. Saiba também qual é o perfil dos leitores brasileiros. Será que ler está entre as nossas atividades cotidianas? E, ainda, no quadro “Entrelivros”, espaço para duas obras primas do escritor português José Saramago, morto há dois anos. Entretexto, nesta segunda-feira (25), a partir das 22 horas.

Exploração de jogos de azar é o tema da radionovela “A mordida do bicho – Parte 2”
Pouco tempo atrás, João era um ninguém. Até que ele decidiu virar um bicheiro e, assim, se tornar um alguém fora-da-lei. Mas a mulher dele, Cristina, está decidida a fazer o marido mudar de vida. João até que tentou, mas parece que teve uma séria recaída. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.