Rádio Justiça destaca combate ao bullying e II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado

07/07/2010 20:16 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça destaca o combate ao bullying nas escolas
Em entrevista, o juiz da 27ª Vara Cível do Fórum de Lafayette, em Belo Horizonte, Luiz Arthur Rocha Hilário, fala sobre o bullying (assédio moral) e debate as formas de combate a essa prática, recorrente principalmente nas escolas.
O Jornal da Justiça ainda traz detalhes sobre um evento que discutirá a realidade das populações de quilombolas, pescadores e faxinalenses no Paraná.
Outro destaque: Ação Civil Pública questiona reajustes na tarifa de energia no Rio Grande do Sul aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) desde 2002. Para o Ministério Público Federal, a metodologia de reajuste afronta a política tarifária estabelecida em lei e os direitos dos consumidores, além de gerar ganhos indevidos à concessionária.
O Jornal da Justiça vai ao ar nesta quinta-feira (8), a partir das 6h.

 
Justiça na Manhã acompanha o II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado
Prossegue em Brasília o II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado e o noticiário Justiça na Manhã traz todos os detalhes do evento. Nesta quinta-feira, serão discutidos a tributação como fator de desenvolvimento do País e a determinação das políticas públicas de telecomunicações nos setores público e privado, entre outros temas.
O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que fica no Eixo Monumental, em Brasília. O jornal Justiça na Manhã será transmitido nesta quinta-feira (8), a partir das 8h.

Radionovela fala sobre herança
Ernesto é um hipocondríaco que acredita estar morrendo. Mas ele não quer, de forma alguma, deixar sua herança para Susana, sua mulher, porque acredita que ela quer vê-lo pelas costas. Por isso, ele chama o amigo e advogado Tito, que terá a missão de ajudá-lo a redigir o testamento sem que Susana fique com qualquer parte da fortuna. A trama desta semana, “A morte lhe cai muito bem”, fala sobre herança na Rádio Justiça. 

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta fazer o cadastro no site para receber as principais notícias do Judiciário.
  
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.