Rádio Justiça destaca casos de violência contra a mulher e punição para agressores
Justiça na Manhã Entrevista destaca casos de violência contra a mulher e o que prevê a atual legislação para punir os agressores
Situações como o caso de uma mulher espancada até a morte pelo marido no Mato Grosso e a evolução dos direitos da mulher no Brasil serão debatidos no programa Justiça na Manhã Entrevista. O ouvinte vai saber quais são os casos mais frequentes e como a legislação tem atuado para proteger os direitos femininos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (07), a partir das 11 horas.
CNJ no Ar apresenta os detalhes do Prêmio Innovare 2012
Fique por dentro da entrega do Prêmio Innovare 2012, que acontece nesta quarta-feira (07) no Supremo Tribunal Federal (STF). CNJ no Ar, nesta quarta-feira (07), a partir das 10 horas.
Defenda seus Direitos aborda os cuidados ao contratar o serviço de TV por assinatura
Você sabe como contratar o serviço de TV por assinatura sem que isso pese muito no bolso? Conheça as garantias, o pacote adequado a cada perfil e as principais reclamações dos consumidores. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (07), a partir das 13 horas.
Radiocine destaca o documentário "Maria Lenk, a essência do espírito olímpico"
A primeira mulher sul-americana a competir nas Olimpíadas, em 1932, e pioneira da natação brasileira é a protagonista do documentário "Maria Lenk, a essência do espírito olímpico". O filme traz histórias e recordações da atleta, que viveu até os 92 anos. Saiba mais no programa Radiocine, nesta quarta-feira (07), a partir das 22 horas.
Homicídio é tema da radionovela “Venenosas”
Marilda odeia o marido, Orestes, mas, ela estava suportando o casamento porque ele havia ganho uma fortuna de herança. Só que agora que Marilda descobriu que Orestes pretende doar todo o dinheiro para a filantropia, a Silvinha, sua amiga, sugeriu que ela envenenasse o marido e ficasse com todo o dinheiro. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça