Rádio Justiça destaca as inspeções em abrigos de menores em situação de risco no Maranhão

08/05/2012 20:50 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª edição destaca o lançamento do Anuário da Justiça Brasil
A 6ª edição do Anuário da Justiça Brasil será lançada nesta quarta-feira (09), no Supremo Tribunal Federal (STF). A publicação é produzida pela equipe de jornalistas da revista Consultor Jurídico. Saiba os detalhes no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (09), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda o respeito à mata nativa nas novas construções e as implicações aos consumidores de imóveis comprados na planta
Falta de mão de obra e o mau tempo são algumas das justificativas apresentadas por construtoras para explicar o atraso na entrega de imóveis comprados na planta. Agora, os consumidores estão enfrentando novos problemas. Antes de começar as obras, as construtoras têm que se comprometer a compensar a perda de mata nativa, o que nem sempre acontece, e com isso não garantem o habite-se do imóvel. Saiba o que fazer e como se precaver dessas situações no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (09), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca as inspeções em abrigos de menores em situação de risco no Maranhão
A Vara da Infância e do Adolescente de Imperatriz (MA) inicia inspeções em abrigos de menores em situação de risco. A ação tem por objetivo verificar, entre outras coisas, a forma como as instituições acolhem essas crianças e adolescentes, além da estrutura física, pessoal e técnica. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (09), a partir das 10 horas.

Estelionato virtual é o tema da radionovela “Chance de Ouro”
Desde que descobriu a internet, Cleide não sai mais da frente do computador. Tanto que ela foi fisgada por um e-mail da Chance de Ouro, uma oportunidade única para ganhar milhões de reais. Depois de contribuir com a empreitada, Cleide descobriu que a Chance de Ouro não passa de um golpe. E mais: que o filho dela, Luís Otávio, está envolvido nessa história. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.