Rádio Justiça destaca as iniciativas para melhorar a escolta de presos em Sergipe
Justiça na Manhã Entrevista destaca a proposta de legislação para o nascituro e os direitos das mães de filhos adotivos
Conheça os detalhes sobre a proposta que defende o nascituro, o bebê gerado, mas que ainda não nasceu. E, ainda, a licença e o salário maternidade para casos de adoção. Em alguns casos, mães adotivas têm enfrentado dificuldade para o recebimento de benefícios do INSS. Quinta-feira (17), a partir das 11 horas.
CNJ no Ar traz os detalhes das iniciativas para melhorar a escolta de presos em Sergipe
A Corregedoria-Geral da Justiça de Sergipe vai criar grupo de trabalho para buscar soluções para o sistema de escolta de presos. Conheça os detalhes na entrevista com o juiz auxiliar corregedor do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Francisco Alves Júnior. Quinta-feira (17), a partir das 10 horas.
Defenda seus Direitos aborda a influência do IPI no bolso do consumidor
Neste mês, a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para eletrodomésticos da linha branca e móveis sofreu reajuste. Entenda quais fatores influenciaram o aumento do tributo e de que forma isso afeta os consumidores. Quinta-feira (17), a partir das 13 horas.
Conciliação é o tema da radionovela “Quanto mais quente, pior”
Janete comprou uma torradeira na loja do Olavo e do Luís Carlos, mas a mercadoria estava com defeito. Ao voltar à loja para trocar o produto, ela presenciou uma grande briga entre os dois, que pôs fim à sociedade. Depois disso, Luís Carlos também resolveu vender torradeiras, mas busca desesperadamente uma reconciliação com o antigo sócio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.