Rádio Justiça destaca a situação dos manicômios judiciários

17/12/2012 20:10 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã Entrevista discute a situação dos manicômios judiciários
Estudo revela que o Brasil possui 23 hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico e três alas dentro do sistema penitenciário comum para doentes mentais que cometeram crimes e cumprem medidas de segurança. A maioria desses estabelecimentos se concentra no Sudeste e Nordeste do país, e alguns estados não possuem nenhum. Saiba como funcionam esses centros no Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (18), às 11 horas.

CNJ no Ar destaca a oferta de emprego a ex-detentos brasileiros e condenados estrangeiros
O Conselho Nacional de Justiça e projeto Liberty discutem com o Ministério das Cidades a possibilidade de emprego de ex-detentos brasileiros e condenados estrangeiros na construção de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. CNJ no Ar, nesta terça-feira (18), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda o que pode ser cobrado no momento da matrícula escolar
Assunto recorrente na vida dos pais e estudantes no mês de dezembro: matrícula e rematrícula escolar. Você sabe quais são os seus direitos e o que pode e o que não pode ser cobrado do aluno? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (18), a partir das 13 horas.

Assalto é o tema da radionovela “Loucuras no fim do mundo”
Reinaldo e Lucinha receberam a visita de Silvio, que avisou que o mundo iria acabar em poucos dias. Acreditando realmente no fim do mundo, Reinaldo cometeu todos os crimes que tinha vontade, até assaltar um banco. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.