Rádio Justiça destaca a Semana Nacional da Conciliação

29/11/2011 21:05 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª edição destaca programa de reconhecimento de paternidade
O Tribunal de Justiça do Pará encerra em dezembro uma série de mutirões para reconhecimento de paternidade voluntária, com atendimento às mães de crianças de escolas municipais que ainda não têm nas certidões os nomes dos pais. As atividades integram a Campanha Pai Presente, criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (30) a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã debate a acessibilidade no Brasil
No dia 3 de dezembro é comemorado o Dia Internacional do Deficiente Físico. O Brasil é um país que respeita a acessibilidade? Transporte, saúde, educação, entre outros direitos, precisam estar devidamente adaptados para garantir a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (30), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar segue com a cobertura da Semana Nacional de Conciliação
CNJ no Ar traz os detalhes do terceiro dia da Semana Nacional da Conciliação, com um resumo das audiências agendadas nas cinco regiões do país e a participação da reportagem. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (30), a partir das 10 horas.

Trabalho temporário é o tema da radionovela “Como o Juvenal salvou o Natal”
Juvenal arranjou um trabalho temporário como Papai Noel de shopping para pagar os delírios de consumo da mulher, Silmara. Mas depois de ter todos os direitos trabalhistas desrespeitados, ele decidiu se demitir do emprego. Só que Silmara resolveu gastar por conta e o jeito foi pedir o emprego de volta ao antigo chefe, tirânico Toríbio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.