Rádio Justiça destaca a redução no número de presos provisórios no Maranhão
CNJ no Ar destaca a redução no número de presos provisórios no Maranhão
Redução em mais de 10% do número de presos provisórios é uma das principais metas para 2013 do grupo de monitoramento e fiscalização do sistema carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). CNJ no Ar, nesta quarta-feira (9), a partir das 10h.
Justiça na Manhã Entrevista discute a violência urbana
Em Brasília, a OAB-DF fez um alerta ao governo sobre a escalada da violência no Plano Piloto e cidades satélites e vai acompanhar os índices de criminalidade na região. Em São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública está tomando medidas para coibir crimes praticados pela polícia. Acompanhe o debate sobre criminalidade urbana no Justiça na Manhã Entrevista desta quarta-feira (9), a partir das 11h.
Defenda seus Direitos aborda as novidades no pagamento do seguro DPVAT
Seguro DPVAT: a partir deste ano já é possível fazer o parcelamento do seguro em até três parcelas. Conheça os detalhes no Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (9), a partir das 13h.
Delação premiada é o tema da radionovela “Antes preso, que mal pago”
Reinaldo, marido de Lurdinha, foi preso por ter assaltado um banco ao pensar que o mundo fosse acabar. Mas, para a surpresa de todos, ele apareceu na casa dela graças à delação premiada, ao dizer para a polícia onde estava escondido o seu comparsa de assalto, Silvio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça