Rádio Justiça: decisões de STF e STJ no combate à violência contra a mulher é um dos destaques desta quarta-feira (28)

No programa Entretexto, advogada fala de livro sobre contrato de namoro.

27/08/2024 19:58 - Atualizado há 4 meses atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 8h30, o programa recebe as advogadas Rebeca Drummond de Andrade, Maria Augusta Sampaio Ferraz e Gabriela Pimenta, cofundadoras do coletivo Amigas da Corte, para falar sobre decisões do STF e do STJ no combate à violência contra a mulher e a importância de maior representatividade feminina nos tribunais nos julgamentos desse tipo. O debate pode ser acompanhado, ao vivo, pelo YouTube da Rádio e TV Justiça. Na primeira hora, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre decisão do Superior Tribunal de Justiça que entendeu que um plano de saúde deve custear número indeterminado de sessões de psicomotricidade, também conhecida como terapia psicomotora.

13h – Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Bedrich Smetana. Reapresentação às 22h.

20h – Entretexto
A advogada especialista em direito de família Marília Pedroso Xavier fala sobre o livro “Contrato de Namoro: Amor Líquido e Direito de Família Mínimo”. A escritora Mara Cristina de Avellar Fonseca também participa do programa semanal de literatura, com o livro “Por que não tentar?”

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.