Rádio Justiça: Debate sobre direitos dos idosos é destaque na programação desta quarta (15)

Ainda na programação, reportagem especial sobre as regras da Constituição de 1988 para a Justiça Militar da União

14/10/2025 20:12 - Atualizado há 1 ano atrás

7h – Revista Justiça

Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário. Às 8h30, o debate é sobre os direitos dos idosos. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.

12h – Jornal da Justiça

Reportagem especial sobre os 37 anos da Constituição da República de 1988 vai contar como a Carta Magna organizou a Justiça Militar da União.

13h – A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Leos Janacek. Reprise às 22h.

14h – Sessão Plenária

Transmissão, ao vivo, da sessão Plenária do STF.

20h02 – Entretexto

O programa semanal de literatura destaca obra que fala das novas regras para recuperação judicial e a falência.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.