Rádio Justiça debate o que diz a legislação sobre relacionamentos
CNJ no Ar aborda as estratégias de prevenção contra incêndios adotadas pelo TJ-RS
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul realiza audiências públicas para discutir estratégias de prevenção contra incêndios em prédios públicos e privados da capital, Porto Alegre. Entrevista com o juiz da 15ª Vara Cível de Porto Alegre, Giovanni Conti, explica o que já foi discutido. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (12), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista debate o que diz a lei sobre relacionamentos
O programa Justiça na Manhã Entrevista aproveita o Dia dos Namorados para debater o que diz a lei sobre relacionamentos. Saiba a diferença entre casamento e união estável e entre divórcio e separação. Fique por dentro também do que dizem os contratos de namoro. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (12), a partir das 11 horas.
Radiocine destaca o curta-metragem “Retrato”
O curta-metragem “Retrato” gira em torno de uma mulher que, ao completar 53 anos, decide repensar a própria vida e confrontar a imagem que criou de si no decorrer do tempo. O filme tem direção da pernambucana Adelina Pontual, que dá mais detalhes da obra em uma entrevista. Radiocine, nesta quarta-feira (12), a partir das 22 horas.
PEC das domésticas é o tema da radionovela “Como se fosse da família”
Tia Aspásia morreu e seus únicos parentes, os irmãos Osvaldo e Ernesto, estão cuidando da partilha dos bens. Quem acabou entrando nesse inventário foi Idalina, a empregada doméstica de Aspásia. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça