Rádio Justiça: dano de natureza extrapatrimonial é tema da radionovela “Miss Enganada”
Fátima ganhou o concurso de Miss Cajuzinho, mas não levou a coroa, graças à segunda colocada, a Doralice. Com a ajuda de seu amante Luís Otávio, Doralice conseguiu reverter o resultado a seu favor e sair da competição vitoriosa. Inconformada, Fátima ameaça entrar na Justiça para reverter o resultado e o casal decide bolar mais um plano para tirá-la, de vez, da jogada. Descubra quem ficará com a coroa de Miss Cajuzinho acompanhando a radionovela “Miss Enganada”, que estreia na segunda-feira, dia 20 de junho, na Rádio Justiça.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Herança e o Bico Doce”, que falou sobre inventário e partilha de bens, e “Os Tresloucados”, sobre a insanidade mental em um processo. “Os marcianos estão chegando” abordou os crimes cometidos pela imprensa e falsificação de documentos foi o tema de “Casais inteligentes enriquecem separados”. A última, “Casaminto”, foi sobre anulação de casamento.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
A radionovela “Miss Enganada” tem as vozes de Geórgea Fernanda, Jacqueline Brandão e Guilherme Macedo, que também assina o roteiro e a direção. A sonoplastia é de Marcus Tavares.
No ar
A radionovela “Miss Enganada” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça