Rádio Justiça: confira transmissão do julgamento da denúncia sobre Núcleo 1 da Pet 12100

E ainda: confira reportagem especial sobre o Dia Nacional do Oficial de Justiça.

24/03/2025 20:15 - Atualizado há 1 mês atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 8h15, o advogado Michel Saliba explica os procedimentos de julgamento penal nas Turmas do STF, além de falar sobre as diferenças entre julgamentos como o Mensalão e a Lava Jato. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

9h20 – Julgamento Pet 12100
Confira a transmissão do julgamento da denúncia sobre o chamado Núcleo 1 dos denunciados por tentativa de golpe de Estado.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição traz uma reportagem especial sobre o Dia Nacional do Oficial de Justiça.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Antonin Dvorak. Reprise às 20h.

14h – Julgamento Pet 12100
Confira a transmissão do julgamento da denúncia sobre o chamado Núcleo 1 dos denunciados por tentativa de golpe de Estado.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.