Rádio Justiça: confira debate sobre direitos dos idosos
Programa Refrão desta quinta-feira (19) recebe a cantora e compositora maranhense, Luma Pietra.

7h – Revista Justiça
Entre 8h30 e 9h30, o debate será sobre os direitos dos idosos e os cuidados de saúde e proteção da família. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca reportagem sobre pesquisa que mostra que quase mil cartórios de imóveis em todo o país estão recebendo tecnologia para concluir a informatização dos trabalhos. O objetivo é que, até o final de 2026, todos estejam totalmente digitais.
13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Antonín Dvorak. Reprise às 22h.
14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre quem tem direito ao adicional de periculosidade. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
20h – Refrão
O programa semanal de música recebe Luma Pietra, cantora e compositora maranhense.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.