Rádio Justiça: confira a abertura do Ano Judiciário de 2025

O programa A Hora do Maestro desta segunda-feira (3) apresenta obras de Frank Bridge.

02/02/2025 17:47 - Atualizado há 1 semana atrás

7h – Revista Justiça
No quadro “E você com isso?”, às 8h15, você confere uma entrevista sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que substituiu a prisão preventiva por prisão domiciliar de gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência. Entre 8h30 e 9h30, o jornal debate a pauta de julgamentos do STF para o primeiro semestre de 2025. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Nesta edição, você confere uma reportagem sobre um curso de formação em cidadania oferecido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão e os preparativos para a abertura do Ano Judiciário.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Frank Bridge. Reprise às 22h.

14h – Abertura do Ano Judiciário
O STF realiza, nesta segunda-feira (3), a partir das 14h, a sessão solene de Abertura do Ano Judiciário de 2025. A solenidade deve contar com a presença de autoridades do Legislativo e do Executivo, do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Justiça.

15h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre os princípios do Direito do Trabalho. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

20h – Regra do Jogo
O programa semanal de esporte destaca uma entrevista sobre os conflitos jurídicos que surgem em contratos de jogadores de futebol.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.