Rádio Justiça celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
CNJ no Ar destaca projeto “MELHORAção” do TRF 1
O projeto “MELHORAção”, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região consiste na execução de planos de ação elaborados pelas varas, de acordo com a realidade de cada uma, com o objetivo de obter melhorias nas rotinas de trabalho e criar um ambiente de integração e compartilhamento de boas práticas. Conheça mais sobre a ação em uma entrevista com a desembargadora Federal Neuza Alves, coordenadora dos Juizados Especiais Federais da Primeira Região. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (20), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Esta sexta-feira, dia 21 de setembro, é Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Fique por dentro do que diz a legislação sobre a inclusão social. Saiba se os direitos dessas pessoas estão sendo respeitados e que medidas podem ser tomadas para que sejam. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (20), a partir das 11h10.
Defenda Seus Direitos fala sobre contratação se serviço de táxi
Você sabe quais são seus direitos ao contratar um serviço de táxi? Fique por dentro de como se prevenir de cobranças abusivas. Saiba também quais são os principais problemas identificados no setor. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (20), a partir das 13 horas.
Trabalho Escravo é o tema da radionovela “Crime de Grife”
Estevão soube que a ex-mulher, Roberta, contratou José, um equatoriano que está costurando roupas de grife sem parar e vivendo como um escravo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.