Rádio Justiça: assédio moral e suas consequências em debate no programa Justiça em Movimento

22/07/2009 17:27 - Atualizado há 9 meses atrás

Nos cinemas, a temática do assédio moral, principalmente nas grandes corporações, está cada vez mais frequente. Lars von Trier faz uma sátira mordaz em “O Grande Chefe”. Já na adaptação do livro de Lauren Weisberger, David Frankel transforma Meryl Streep na diabólica Miranda Priestly, de “O Diabo Veste Prada”. Mas o fato é que assédio moral é crime e significa expor o trabalhador a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções. É mais comum em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas. Acompanhe no Justiça em Movimento uma discussão com especialistas sobre o tema. Nesta quinta-feira (23), às 11h10.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.