Rádio Justiça: Armando Bicudo volta à radionovela em “A quase-morte do Bico Doce”

28/01/2011 16:50 - Atualizado há 9 meses atrás

O personagem Armando Bicudo está de volta em mais uma trama da radionovela Justiça em Cena. Mas, desta vez, o trambiqueiro é que se deu mal. Numa visita a seu grande amor, a Adelaide, acabou batendo com a cabeça na parede. Ao desmaiar, surge o Fantasma dos Golpes Passados que quer que ele se arrependa de todos os golpes que cometeu. Acompanhe como Armando Bicudo vai sair dessa situação na trama de “A quase-morte do Bico Doce”, a nova radionovela da Rádio Justiça, que estreia nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro.

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A regra do jogo”, que falou sobre a Justiça Desportiva e “Do jeitinho que eu gosto”, sobre corrupção. Suborno foi o tema de “O Caroço do Angu” e “O Homem que plagiava”, foi sobre direitos autorais. A última, “Negócio Arriscado” falou sobre a propaganda enganosa. 

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

“A quase-morte do Bico Doce” tem as vozes de Aline Sena, Erick Rendtler, Geórgea Fernanda, Jacqueline Brandão e Mário Souza. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar

A radionovela “A quase-morte do Bico Doce” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.